Notícias e Informativos

2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANSIDÃO É REALIZADA COM APRESENTAÇÃO DE PROJETO DE MODERNIZAÇÃO…

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANSIDÃO É REALIZADA COM APRESENTAÇÃO DE PROJETO DE MODERNIZAÇÃO E OBJETIVOS DA GESTÃO PARA 2023/2024

Hoje (sexta, 03/03/23) foi realizada a Sessão Solene da Câmara Municipal de Mansidão, como marco do início do segundo biênio da legislatura municipal equivalente aos anos de 2023 e 2024, que terá como Presidente o Vereador Emerson Barreto.

A sessão realizada simboliza uma nova era na gestão legislativa, que tem como objetivos principais a modernização da infraestrutura do legislativo e o aprimoramento da comunicação da Casa. E para este grande objetivo, o Presidente Emerson Barreto apresentou o projeto que será executado para modernização da infraestrutura da Câmara Legislativa, incluindo a construção de 8 novos gabinetes.

Foi apresentada a nova Mesa Diretora para o biênio, que além do Presidente Emerson Barreto, também contará com Eudacio (Vice-Presidente), Dora (1° Secretário) e Cristina (2ª Secretária).

Usaram as palavras o Vice-Presidente Eudacio, o Primeiro-Secretário Dora e os Vereadores Cloves, Jailton, Gervásio e Adelziria, que manifestaram total apoio as iniciativas propostas pelo novo Presidente.

O Vice-Prefeito Elson dos Santos, esteve presente e discursou representando o Executivo local do qual ele é peça-chave com o Prefeito Djalma Ramos.

O evento também contou com a presença da Professora Eloá Sene, apresentando o Projeto Mulheres Ecológicas. Na oportunidade ela realizou o convite formal ao Presidente e demais Vereadores para participarem do 1° Encontro do Projeto, que será realizado dia 11.03 na Lagoa dos Escravos.

Por fim o Presidente Emerson Barreto agradeceu a presença de todos e reafirmou o seu compromisso em trabalhar em prol dos interesses da população de Mansidão e em garantir transparência e eficiência na gestão e que conta desde já com o apoio de todos os Vereadores e da População, para juntos construírem uma legislatura próspera para Mansidão.

ASSUNTOS